Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinema

Boituva exibe gratuitamente o filme ‘Princesa da Yakuza’

Sessão integra a grade semanal do cineclube realizado às quartas-feiras

14 de Novembro de 2025 às 14:26
Da Redação [email protected]
A produção acompanha Akemi, jovem que descobre ser herdeira de parte do império de uma organização criminosa japonesa
A produção acompanha Akemi, jovem que descobre ser herdeira de parte do império de uma organização criminosa japonesa (Crédito: Divulgação)

Boituva exibirá gratuitamente o filme “Princesa da Yakuza” (2021) na quarta-feira (19), às 15h, no Cine Ritz, localizado no Shopping Brooklin Alamedas.


A produção acompanha Akemi, jovem que descobre ser herdeira de parte do império de uma organização criminosa japonesa. A história avança quando ela encontra um homem sem memória, e os dois iniciam uma trajetória ligada ao submundo da Yakuza e às disputas internas do grupo.


A exibição integra a programação semanal do cineclube, realizado todas as quartas-feiras, sempre às 15h.