Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação 10/10

O que tem pra hoje?

09 de Outubro de 2025 às 22:31
Cruzeiro do Sul [email protected]
O QUE TEM PRA HOJE?
O QUE TEM PRA HOJE? (Crédito: JCS)

Espetáculo no Sesi Sorocaba

O espetáculo “Arquivo Negro” será apresentado nos dias 10, 11 e 12/10 (hoje, amanhã e domingo) no SESI Sorocaba sempre às 20h. A Cia Pé no Mundo apresenta um diálogo entre dança contemporânea e as manifestações afro-indígenas brasileiras. Dirigido por Cláudia Nwabasili e Roges, o espetáculo apresenta elementos da pesquisa que já estiveram presentes na composição original de 2018, mas agora agregando novas abordagens e configurações geográficas, possibilitando uma recomposição da obra. O espetáculo é gratuito, mediante reservas no site do SESI. Rua Gustavo Teixeira, 369, Vila Independência.

Tarde de brincadeiras na Biblioteca

Hoje (10) tem atividade especial para a criançada na Biblioteca Municipal no Alto da Boa Vista. A partir das 14h30, crianças e adultos vão poder curtir atividades como pega-pega, jokenpô, pega-pega corrente, atividades em circuito, amarelinha, pula corda, salto em distância e diversas outras brincadeiras livres. A participação é gratuita! A Biblioteca Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” fica na localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista.

Festival da Alcachofra de Piedade

Nos dias 10, 11 e 12/10 (hoje, amanhã e domingo), acontece a segunda edição do Festival de Alcachofra de Piedade. O evento será na Praça de Eventos da Rodoviária e contará com diversas delícias à base de alcachofra. A entrada é gratuita! O festival acontece na cidade que é consagrada como a capital nacional da alcachofra desde 2024, por possuir 65% a 90% da produção da flor no Brasil. Hoje (10), das 18h às 22h; amanhã (11) das 10h até 22h e domingo (12) das 10h às 18h. A Praça de Eventos da Rodoviária fica na rua José Batista, Centro, Piedade.