Eventos
Itu recebe mais uma edição do ‘Vem pro Coreto’
Dança, música e cultura fazem parte da programação de Itu, neste domingo (5). A Praça Padre Miguel, localizada no centro da cidade, receberá mais uma edição do “Vem pro Coreto”, com a apresentação de diversos grupos artísticos do município.
O evento começa às 11h, com as coreografias da Cia. Studio de Dança Fernanda Mel. A primeira performance será do Ballet Infantil, que traz o espetáculo “Aliança”. Na sequência, entra em cena o grupo de Acrobacia Artística Infantil com fita, destacando o solo de Ana Júlia. Já o Acrobacia Artística Infantil Livre apresenta “Diamante”.
O “Vem pro Coreto” segue com a dança Ballydance, intitulada “Liberdade”, e o solo de Lívia no Ballet Infantil com a coreografia “Ateei Fogo na Chuva”. O grupo de Jazz Adulto apresenta “Solidão” e, para encerrar o bloco de dança, o público poderá prestigiar a tradicional dança do ventre com a coreografia “Shik Shak Shok”.
Após as apresentações de dança, a partir das 14h, a festa continua com
flashback ao som do DJ Madera, trazendo ao público sucessos que marcaram época e prometem animar a tarde na praça.
O evento é gratuito e aberto ao público. Além de valorizar artistas locais, o “Vem pro Coreto” tem o objetivo de trazer uma opção de lazer acessível para as famílias. (Da Redação).