Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação 23/09

O que tem pra hoje?

22 de Setembro de 2025 às 22:46
Cruzeiro do Sul [email protected]
O QUE TEM PRA HOJE?
O QUE TEM PRA HOJE? (Crédito: JCS)

Cinema

Terça-feira (23) é dia de filme na Biblioteca Municipal. Às 14h10, tem exibição “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Com direção de Christopher Nolan, a produção de 2008 acompanha Batman, que conta com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent para proteger Gotham City do crime organizado. Atividade gratuita. Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista, Sorocaba.

Oficina de Desenho de Anime

A Biblioteca Infantil Municipal promove nesta terça-feira (23), às 13h, a Oficina de Desenho de Anime. A atividade gratuita integra a programação especial que antecipa a 1ª edição do “SoroGeek Festival”, evento que acontece no domingo (27), das 10h às 18h, no estacionamento da biblioteca. A oficina ensina os participantes a aprender as bases usadas para desenhar os traços dos personagens de mangás e animes. Rua da Penha, 673, Centro, Sorocaba.

CineCafé Sesc

O CineCafé do Sesc Sorocaba apresenta nesta terça-feira (23), às 19h, o filme “Às Vezes Quero Sumir”. A produção de Rachel Lambert equilibra humor e reflexão em uma mistura de romance, comédia e introspecção sobre encontrar seu lugar no mundo. A exibição é gratuita, mediante retirada de ingressos 1 hora antes. Após a sessão acontece o “Cinema em Reflexão”, conversa que promove a troca de ideias sobre os filmes exibidos no Sesc. O endereço do Sesc Sorocaba é rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade, Sorocaba.

Primavera dos Museus

Para celebrar a 19ª Primavera dos Museus, o Museu Histórico Sorocabano (MHS) terá uma programação gratuita de 23 a 26 de setembro. Entre as atividades previstas, estão brincadeiras musicais, oficinas de pintura, além da abertura da exposição “Terra Rasgada: memória e resistência indígena” nesta terça-feira (23), às 18h. A exposição é produzida por um coletivo que inclui indígenas e não indígenas. O espaço está localizado na Vila Hortência, anexo ao Parque Zoológico.