Vai voltar
Terceiro ‘Se eu Fosse Você’ vem aí
Logo mais, Tony Ramos e Glória Pires estarão juntos novamente para o terceiro filme da franquia “Se eu Fosse Você”. A dupla finalizou as gravações do longa que tem a direção de Anita Barbosa, com supervisão de Daniel Filho, que dirigiu os dois primeiros filmes da série.
O filme se passa duas décadas depois da última troca de corpos entre Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), que agora, vivem uma nova fase da vida com a filha Bia (Cleo Pires), adulta e casada com Aquiles (Rafael Infante).
Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos completam o elenco.
“Se eu Fosse Você” 1 foi lançado em 2006 e levou mais de 3,6 milhões de pessoas aos cinemas. A sequência, de 2009, foi uma das maiores bilheterias do cinema nacional, com mais de 6 milhões de espectadores.
A data da estreia de “Se eu Fosse Você” 3 ainda será definida. (Estadão Conteúdo)