Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação 24/08

O que tem pra hoje?

23 de Agosto de 2025 às 22:36
Cruzeiro do Sul [email protected]
O QUE TEM PRA HOJE?
O QUE TEM PRA HOJE? (Crédito: JCS)

Espetáculo

O Sesc Sorocaba apresenta hoje (24), às 16h, o espetáculo “Zuri e a Iroko Através do Tempo-Espaço” (foto). Os ingressos custam a partir de R$ 12. O Sesc fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.

Música

Hoje (24) é dia de samba no Sesc Sorocaba. A partir das 17h, a cantora Jô Moura (foto) apresenta o show ”Rainha de Copas”. A entrada é gratuita! Para assistir, é só chegar.

Semana do Folclore

A Biblioteca Municipal João Kruguer, em Votorantim, sedia, a partir de amanhã (25), a Semana do Folclore. As atividades serão gratuitas e seguem até a sexta-feira (29). Na quarta-feira (27), haverá uma edição especial do “Conto e Cia”, com contação de histórias e uma oficina de dobradura (origami). A biblioteca fica em um espaço anexo ao Aquário Cultura, ao lado da Praça Lecy de Campos, na esquina das avenidas 31 de Março e Moacir Oséias Guiti.