Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pressão social

Atriz de ‘Anora’ precisou se isolar após seu Oscar

23 de Agosto de 2025 às 21:08
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mikey Madison desabafou sobre a pressão social sentida
Mikey Madison desabafou sobre a pressão social sentida (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A atriz Mikey Madison, que venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2025, por “Anora”, desabafou sobre a pressão social que sentiu após vencer a maior premiação do mundo cinematográfico. Em entrevista à Vogue Itália, publicada na quarta-feira (20), a jovem de 26 anos falou sobre como sua vitória afetou sua timidez e seu senso de si.

“Sinto que tudo ao meu redor mudou, e acho que isso está aumentando a minha necessidade de me recolher”, afirmou a atriz. “Sou extremamente introvertida, mas também tenho um grande desejo por aventura”, afirmou Mikey. “É um conflito que sempre senti, mas que piorou recentemente.”

Madison desbancou Demi Moore e Fernanda Torres na corrida pelo Oscar de melhor atuação feminina. Além disso, o longa protagonizado por ela venceu outras quatro estatuetas: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Montagem

O prêmio, inclusive, fica na casa da atriz na Califórnia (EUA), ao lado de uma coleção de discos.

Vida reclusa

“É como se agora eu tivesse consciência de como sou percebida. Não estou nas redes sociais, nunca me arrependo de perder uma festa ou um jantar, mas parece que a sociedade me obriga a me perguntar: Devo fazer isso também para ser feliz?”

No longa, Madison interpreta uma stripper de Nova York que acaba se envolvendo com o filho de um oligarca russo. Se a personagem é expansiva e performática na tela, a atriz não poderia ser mais diferente.

O longa de Sean Baker pode ser assistido na Prime Video. (Estadão Conteúdo)