Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sábado

‘Féstival’ é evento no sábado unindo muita música e fé

Atrações incluem grupo "3 Palavrinhas", para o público infantil; e os cantores Victin, Paulo César Baruk e Cassiane

20 de Agosto de 2025 às 22:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
Edições realizadas em outras cidades atraíram público em torno dos shows e imersão cristã
Edições realizadas em outras cidades atraíram público em torno dos shows e imersão cristã (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Sorocaba recebe neste sábado (23) o “Féstival”, evento dedicado às expressões culturais cristãs. Com entrada gratuita, a programação terá shows musicais, atividades para crianças e experiências imersivas ligadas à fé. As apresentações acontecem a partir das 16h, no Paço Municipal.

Entre as atrações confirmadas estão o grupo “3 Palavrinhas”, voltado ao público infantil; e os cantores Victin, Paulo César Baruk e Cassiane, intérprete do sucesso “500 Graus”.

Além dos shows, o espaço contará com atividades recreativas para crianças e um ambiente voltado a vivências interativas, conectando o público às temáticas da fé cristã. (Da Redação)