Programação 08/08
O que tem pra hoje?
Camerata de violões
Nesta sexta-feira (8), às 19h, a Camareta de Violões do Conservatório de Tatuí se apresenta no teatro Polytheama, em Jundiaí. Fundada em 1996, a camerata é um grupo que representa a excelência no ensino do instrumento da instituição. Atualmente, são dez estudantes integrando o conjunto, que oferece aprimoramento artístico aos bolsistas, alcançado por meio de uma extensa pesquisa de obras e compositores brasileiros e latino-americanos. Apesar de gratuito, é necessário reservar os ingressos para o espetáculo. O teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Jundiaí.
Música
Nesta sexta-feira (8), às 20h, o Sesc Sorocaba apresenta Anelis Assumpção! A artista é paulistana e há 11 anos lançou seu segundo disco “Amigos Imaginários”, com uma sucessão de hits como “Inconcluso“, “Eu gosto assim” e “Cê tá com tempo?“. Ingressos a partir de R$ 15. Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.
Contação de história
O público infantil está convidado a apreciar a Contação de história “Dora”, nesta sexta-feira, às 14h30, na Biblioteca Municipal no Alto da Boa Vista. Para participar é necessário se inscrever antecipadamente pelo e-mail [email protected], informando nome e idade do participante, além da atividade da qual quer participar. Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.
Dança
Nesta sexta, sábado e domingo o Sesi Sorocaba apresenta o espetáculo “Que Tal o Impossível?”. Com direção de Dany Bittencourt, a apresentação tem como base a canção “Que Tal o Impossível?”, do cantor e compositor Itamar Assumpção. A partir da produção de Assumpção, Jorge Garcia mergulhou na provocação sonora e teatral de Itamar para desenvolver sua coreografia para a Cisne Negro Cia. de Dança, que performa o espetáculo no Sesi. A apresentação é gratuita, mas é necessário reservar os ingressos no Meu Sesi Sorocaba. Rua Gustavo Teixeira, 369 Vila Independência.