Programação 17/05
O que tem pra hoje?
Estreia
Tem estreia hoje (17) o curta-metragem “A Noite Que Não Acabou”, às 16h, no Teatro Cineplay Sorocaba Shopping. O curta estrelado pela atriz sorocabana Bia Andrade acompanha uma festa do pijama que deveria ser inesquecível e realmente foi - mas não do jeito esperado. É esse o ponto de partida do curta-metragem, uma produção original e coletiva dos alunos do curso de TV & Cinema da OnCine Academia de Atores. O Teatro Cineplay Sorocaba fica localizado na avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1.700 Centro.
Arte e lazer na Feira
A tradicional Feira na Praça “José Hatem” recebe hoje (17) apresentação especial do Palhaço Fusquinha. A partir das 18h, o espetáculo conta com brincadeiras, músicas e as clássicas palhaçadas, cheias de malabares e muitas risadas. A feira tem início às 16h e conta com música e DJ, brinquedos, artesanatos e muitas guloseimas. A feira acontece na alameda das Catléias, 585 Cidade Jardim. Evento gratuito.
Espetáculo
O Teatro Municipal Teotônio Vilela recebe o espetáculo “A Última Sessão de Freud”, hoje (17), às 20h e no domingo (18), às 17h. Dirigido por Elias Andreato e estrelado por Odilon Wagner e Marcello Airoldi, o espetáculo narra um encontro entre o pai da psicanálise e o escritor C.S. Lewis. O Teatro Municipal Teotônio Vilela fica na avenida Engenheiro Carlos Reinado Mendes, no Alto da Boa Vista.
Teatro no Sesc
Acontece hoje, às 16h, no Sesc Sorocaba, o espetáculo de magia “Zatarin e as invenções mágicas”. Zatarin apresenta suas criações impressionantes, como bolinhas que se multiplicam, uma caixa de som mágica chamada Dorothy e até um furão com vida encantada. A apresentação é gratuita e com classificação livre. Para assistir é só chegar.
Apresentação em Tatuí
Hoje (17) tem apresentação do espetáculo “Lamat: circulando”, às 20h, no Conservatório de Tatuí. Lamat é um projeto de música autoral e pesquisa de repertório nascido do encontro entre a cantora e compositora Veneris e do multi-instrumentista Lucas Tchavo. Com influências marcadas pela diversidade musical brasileira e afro-latina, evoca um futuro ancestral por vir, colorido pela fusão étnica de uma viagem atemporal ao mundo dos sons. A apresentação será realizada no Teatro Procópio Ferreira, com classificação indicativa livre e entrada gratuita.