Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concerto em cores

Tatuí recebe evento com música e arte

13 de Setembro de 2024 às 22:29
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

 

A cidade de Tatuí recebe, hoje (14), a apresentação do projeto “Concerto em Cores”, com oficina de pintura gratuita e apresentação de música instrumental. O evento acontece das 9h às 12h, com oficina de pintura em tela da Associação Cultural Pintura Solidária, e das 11h às 12h, se apresenta a The Real Little Band, com músicos da orquestra Jonicler Real.

Durante o evento, o público recebe uma tela para pintar com o apoio dos monitores, e ao final da oficina leva sua produção artística (tela de 20X30cm) para casa. Enquanto isso, ao palco, a banda apresenta clássicos de música instrumental. No repertório constam canções como “New York New York”, “Fly me to the moon”, “All of me”, “Flor de Lis”, “Garota de Ipanema”, “Samba de Uma Nota Só”, entre outras.

O evento é realizado pelo Ministério da Cultura através do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) e Pintura Solidária com patrocínio das empresas Case. (Da Redação)