Programação 11/09
O que tem pra hoje?
Recital em Tatuí
Hoje tem recital Violão em Pauta (foto), às 16h no Conservatório de Tatuí. Sob a coordenação de Rosana Massuela, o conservatório realiza mensalmente o evento, na qual estudantes de violão erudito se apresentam no Museu Histórico Paulo Setúbal. Essas apresentações fazem parte das atividades complementares do Conservatório de Tatuí, como semanas de música de câmara, mostras de artes cênicas e concursos, que têm como objetivo aprimorar a experiência dos estudantes em apresentações públicas, preparando-os para suas futuras carreiras profissionais. A entrada é gratuita. O Museu Histórico Paulo Setúbal fica na praça Martinho Guedes, 12, Centro, Tatuí.
Exposições em cartaz
O foyer do Teatro Centro Cultural Sesi Sorocaba exibe até 29 de setembro a mostra fotográfica “Cartunistas”. A exposição é um projeto inédito composto por retratos de 120 desenhistas da área do humor gráfico, retratados pelo fotógrafo Paulo Vitale em que cada foto pode ser considerada um cartum, refletindo características e estilo dos retratados. A visitação ocorre de quarta a sexta-feira, das 14h às 19h; sábado e domingo, das 10h às 19h. A entrada é gratuita. O Sesi Sorocaba fica na rua Duque de Caxias, 494 - Mangal.
A exposição “Um Varal de Cores”, da artista Marly Madia Mello, também está em cartaz e pode ser conferida até 15 de outubro, no Patio Cianê Shopping (avenida Afonso vergueiro, 823 - Centro).