Teatro
‘Senhora Felicidade’ é um drama que faz pensar
As relações familiares sempre garantem boas histórias e produzem importantes reflexões. Esse é o fio condutor da peça “Senhora Felicidade”, do Grupo Teatral Du’Artes, em cartaz amanhã (30), às 20h, no Teatro de Bolso Tatiana Belinky, em Sorocaba.
A peça conta a história de Isabel, uma viúva que durante toda a vida mimou os três filhos, tornando-os inseguros e incapazes de tomarem decisões, principalmente nas questões amorosas. Para reparar o erro de ser mãe excessivamente zelosa e fazê-los amadurecer, seu objetivo agora é vê-los constituir suas próprias famílias. Leandro, o filho caçula, vive um relacionamento homoafetivo, e é pressionado pelo namorado a abrir o jogo com a mãe. Agoniado, Leandro tenta encontrar uma saída, pois teme pelo estado de saúde de Isabel, cardiopata e com Alzheimer. Com o passar do tempo e o avanço da doença, as coisas se tornam ainda mais difíceis.
O desenrolar dessa história, com texto e direção de Dado Carvalho, é que o público vai conferir em 50 minutos de espetáculo. A classificação é 14 anos.
O endereço do Teatro de Bolso Tatiana Belinky é alameda Franca, 864, no Nova Sorocaba. A capacidade é para 20 lugares. Os ingressos custam R$ 20,00, antecipados e na bilheteria, com 30 minutos de antecedência. Outras informações e reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (15) 99289.0110. (Da Redação)