Buscar no Cruzeiro

Buscar

Falecimento

Fãs lamentam morte de Nahim, vítima de acidente doméstico

13 de Junho de 2024 às 23:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cantor foi sucesso nos anos 80 e estava com 71 anos
Cantor foi sucesso nos anos 80 e estava com 71 anos (Crédito: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS)

A morte do cantor Nahim (nome artístico), que aconteceu nesta quinta (13), causou muita tristeza entre os fãs. Ele foi vítima de um acidente doméstico na cidade de Taboão da Serra. O cantor gravou 14 discos e fez grande sucesso principalmente na década de 80. Entre os que lamentam o ocorrido estão a jornalista Adriane Mendes e a servidora pública Joana Corrêa, que conversaram com o jornal Cruzeiro do Sul sobre a admiração que tinham pelo artista.

Naim Jorge Elias Júnior estava com 71 anos. “Ele representa uma época dos anos 80 que se refere às músicas mais leves, sem a obrigatoriedade de algum tipo de engajamento, e em contrapartida dançantes e alegres!‘ diz Adriane. Entre os hits do cantor estão “Dá Coração” e “Coração de Melão”. O artista frequentemente estava em programas apresentados por Silvio Santos, como o “Qual é a Música?”, além de ter participado do reality “A Fazenda” na TV Record em 2017.

A servidora pública contou como conheceu o cantor: “Ele veio fazer um show em Sorocaba, no Clube Estrada e, por algum motivo eu não pude ir. Porém, dirigindo-me para outro lugar, passava de carro pela rua Dr. Álvaro Soares exatamente no momento em que Nahim deixava o clube e saia no meio das dezenas de pessoas que por ali estavam. Não sei como, mas ele parou bem ao lado da janela do meu carro. Foi ali mesmo que pedi um autógrafo para ele e dei o recibo de pagamento do clube Estrada, do qual era sócia, para ele assinar. Ainda hoje guardo comigo.”

Adriane também contou sobre o primeiro contato com o artista: “Minha aproximação se deu em 2021, quando o entrevistei por conta de um show a se realizar no dia 12 de novembro daquele ano. A entrevista, feita por telefone foi super bem-humorada, e sem nenhuma pressa.”

“Nos conhecemos pessoalmente durante o referido show, e desde então sempre mantinha contato com ele por meio do Whats­App. Ele era mesmo o que a TV sempre mostrou: de bem com a vida, e super a fim de viver muito” completou a jornalista.

Elas finalizaram a conversa dizendo que como fãs, estão imensamente tristes. “A saudade já se instalou.” (Lavínia Carvalho - programa de estágio)