Carnaval 2024
‘Desistir não existe no meu dicionário’
Após chorar e falar em tom de despedida durante o tradicional bloco Coruja, em Salvador, na segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo apareceu “renovada” na capital baiana no dia seguinte.
“Ontem eu falei, no Carnaval, sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vêm passando”, iniciou ela ontem (13). “E, de fato, a palavra ‘desistir’ é uma palavra que não existe no meu dicionário.”
Ela havia enfrentado uma série de problemas técnicos no Carnaval, incluindo um vazamento de gás na segunda, que obrigou seu trio a ser evacuado. No sábado, 10, equipamentos dos trios que fazem o circuito Barra-Ondina quebraram e causaram atraso de 3 horas para a saída do bloco.
Ela, que completou 30 anos de carreira no Carnaval, falou sobre “reconsiderar e recapitular”. “O que eu vou fazer é recapitular a rota, porque, na minha frente, eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis”, disse.
A artista se direcionou ao público para afirmar que não está sozinha. “E quem cuida de mim não dorme. [...] Por isso que eu falei ontem que Ele [Deus] me soprou uma transformação e eu vou transformar porque vai ser melhor para mim e para vocês”, prometeu. (Da Redação com Estadão Conteúdo)