Clássicos
Cantor sertanejo Leonardo faz show em Salto de Pirapora
A entrada na pista é gratuita, e o evento segue até domingo (2) no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo

O cantor sertanejo Leonardo faz show hoje (30) na Festa do Peão de Salto de Pirapora. A apresentação deve começar às 19h. O cantor vai relembrar grandes clássicos, como “Talismã”, “Pense em mim” e “Não aprendi a dizer adeus”. A entrada na pista é gratuita. O evento segue até domingo (2) no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo.
Amanhã (1), a festa deve receber o show de Péricles, cantor que liderou o grupo Exaltasamba durante anos. E, para fechar a programação, no domingo, o palco do recinto receberá a dupla Fernando e Sorocaba.
Os shows também contam com espaço Vip e camarotes, com ingressos à venda pelo www.guicheweb.com.br.
A festa
Além das apresentações musicais, a festa reúne provas de montaria em touros, provas de Laço Individual, praça de alimentação e parque de diversões.
A entrada na Festa do Peão de Salto de Pirapora é permitida para maiores de 16 anos. Os menores só poderão acessar o local acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Mais informações nas redes sociais da festa @festadopeaosaltodepirapora. (Da Redação)
Na edição de ontem (29) houve um erro de digitação no título da matéria “Com shows gratuitos, Festa do Peão de Salto de Pirapora começa hoje”, publicada na página 15.