Cultura
Orquestra Jonicler Real convida Skull Age para Rock Sinfônico
Serão quase 40 músicos que tocam os mais diversos instrumentos
Unir rock e sinfonia. Essa é a proposta da Orquestra Jonicler Real para o “Rock Sinfônico”, evento que acontece nesta quinta-feira (8), a partir das 20h, no Hangar 51. O maestro e seus músicos convidam a banda Skull Age e os vocalistas Heitor Rosa, Henriette Marcondes e Paulo Xuxa.
O público poderá ouvir, dançar e cantar ao som de interpretações de um vasto repertório das canções e bandas que marcaram o imaginário e se consolidaram na história como “o que há de melhor no rock’n’roll mundial”. O repertório promete agradar os fãs de Beatles, Metallica, Deep Purple, Queen, Guns’n’Roses, entre outras bandas.
Serão quase 40 músicos que tocam os mais diversos instrumentos: flauta, oboé, clarinete, violino, violoncelo, trombone, percussão e outros. A condução da orquestra fica por conta do experiente maestro, Jonicler Real, que passou mais de dez anos na direção da Orquestra Sinfônica de Sorocaba. Atualmente, o regente atua com o grupo que leva seu nome e realiza apresentações das mais variadas por Sorocaba e região.
A banda Skull Age adiciona a sonoridade do rock com guitarra, bateria e baixo. Para fechar o pacote do “Rock Sinfônico”, os cantores Heitor Rosa, Henriette Marcondes e Paulo Xuxa trazem a voz que completará este show. O DJ Aramar comanda as pick-ups nos intervalos.
Os ingressos já estão disponíveis no www.sympla.com.br e vão de R$ 30 a R$ 70. O Hangar 51 fica na rua Victorio Pegoretti, 51, no Jardim Faculdade. (Da Redação)