Buscar no Cruzeiro

Buscar

Espetáculo

Biblioteca apresenta, nesta sexta (27), show de mágica

Junto com outros artistas da Associação dos Mágicos de Sorocaba e Região (ASMR), dupla vai se apresentar às 16h

27 de Janeiro de 2023 às 01:47
Cruzeiro do Sul [email protected]
Espetáculo será às 16h, na Biblioteca Infantil, no Centro
Espetáculo será às 16h, na Biblioteca Infantil, no Centro (Crédito: ERICK PINHEIRO / ARQUIVO JCS)

O espetáculo “Magicaba Show -- A arte da ilusão”, com o mágico Augusto Torrine e a mágica e apresentadora Niany Nicoley é a atração de hoje (27) da Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Junto com outros artistas da Associação dos Mágicos de Sorocaba e Região (ASMR), a dupla vai se apresentar às 16h.

Promovida em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, a atividade gratuita celebra o Dia do Mágico (31 de janeiro). O objetivo é divulgar a arte do ilusionismo, de maneira lúdica, fortalecendo a cultura e a arte de Sorocaba e região, além de homenagear o saudoso mágico sorocabano Horácio Blazeck.

O espetáculo contará com truques de ilusão voltados, não apenas ao público infantil, mas também a toda a família. As vagas são limitadas, por isso é necessário inscrever-se previamente, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3231-5723. (Da Redação)