Mundo digital
Gamer Robin Hood participa de tarde de autógrafos
Com quase 20 milhões de inscritos em seu canal, o youtuber alcançou o posto de criador número um do Youtube Brasil em 2021

O gamer e youtuber Gabriel Neto, também conhecido como Robin Hood, fará uma tarde de autógrafos amanhã, na Livraria e Papelaria Pedagógica, região central de Sorocaba. O evento será das 13h às 18h.
Com quase 20 milhões de inscritos em seu canal, o youtuber alcançou o posto de criador número um do Youtube Brasil em 2021. Gabriel Neto mora em Sorocaba e é considerado um dos youtubers mais conhecidos no País quando o assunto é videogames e computador.
Ele também é membro do canal “Família Arqueira”, ao lado dos irmãos sorocabanos Beto Gamer e Hey Davi. Juntos, eles somam quase 40 milhões de inscritos.
Serviço
A Livraria e Papelaria Pedagógica fica na rua Padre Luiz, 235, no Centro de Sorocaba. Desde a última sexta-feira (13), 500 senhas estão sendo distribuídas para os interessados em participar do evento. As senhas terão diferenciação de horário para garantir a organização. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 4009-2016. (Da Redação)