Buscar no Cruzeiro

Buscar

Show

Marisa Monte canta hoje (10) no Recrê

10 de Dezembro de 2022 às 00:01
Wilma Antunes [email protected]
Cantora Marisa Monte
Cantora Marisa Monte (Crédito: DIVULGAÇÂO)

 

A voz inconfundível de Marisa Monte envolverá os fãs de Sorocaba no “Portas Tour”. O show da artista de renome será hoje (10), às 20h, no Clube União Recreativo Campestre. Esta é a primeira vez, em 37 anos de carreira, que a cantora se apresenta na cidade.

“Estou muito feliz de ir a Sorocaba pela primeira vez. O show terá canções de todas as fases da minha carreira, desde músicas antigas do primeiro disco até músicas do ‘Portas, mais recente trabalho ’”, afirmou a cantora.

Nascida no Rio de Janeiro, no dia 1º de julho de 1967, Marisa desde cedo demonstrou interesse por música. Aos 18 anos, foi morar em Roma para se dedicar aos estudos de canto lírico. Depois, aos 20 anos, fez a sua primeira apresentação no Jazzmania, no Rio de Janeiro. Na época, a repercussão foi enorme e a cantora foi considerada uma nova sensação na música popular brasileira. Hoje, pode-se dizer que é uma das vozes femininas mais marcantes da música brasileira.

No palco do Recreativo, Marisa se apresentará com a banda formada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax). (Wilma Antunes)