Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinema

Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

Atriz dirigia veículo que bateu em uma casa e pegou fogo. Ela ficou conhecida por séries e filmes como 'Seis dias, sete noites' e 'Donnie Brasco'

12 de Agosto de 2022 às 17:08
Cruzeiro do Sul [email protected]
Anne Heche sofreu acidente de carro em Los Angeles
Anne Heche sofreu acidente de carro em Los Angeles (Crédito: VALERIE MACON / ARQUIVO AFP)

A atriz norte-americana Anne Heche morreu aos 53 anos. Segundo jornal "The Guardian", familiares confirmaram a morte nesta sexta-feira (12).

Ela estava em coma desde o acidente que sofreu na sexta-feira (5). Ela dirigia um carro que bateu em uma casa e pegou fogo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mais cedo, uma representante da atriz havia informado que Anne "havia sofrido uma lesão cerebral". "Ela não deve sobreviver", informou. A mesma pessoa disse que, provavelmente, a família iria optar pela doação de órgãos.

Quem é?

Atriz, diretora e roteirista, Anne Heche tem dezenas de obras em seu currículo, incluindo os longas "Seis dias, sete noites" (com Harrison Ford), a refilmagem de 'Psicose", "Donnie Brasco", "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".

Nascida em Aurora, no estado americano de Ohio, a atriz de 53 anos, namorou por três anos a apresentadora Ellen DeGeneres.

(da Redação)