Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cerquilho

Musical apresenta trajetória dos Beatles em Cerquilho

31 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Tributo busca reproduzir fielmente os detalhes dos shows originais dos Beatles
Tributo busca reproduzir fielmente os detalhes dos shows originais dos Beatles (Crédito: DIVULGAÇÃO)

 

Hoje (31) o espetáculo musical Beatles 4ever é a atração no Teatro Municipal de Cerquilho, às 19h. O público vai conferir em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. A apresentação leva em média 100 minutos e tem classificação livre.

O Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6.000 shows. Fundada em 1976, por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, o trabalho se baseou em pesquisas. Foram quatro anos formatando o espetáculo com ensaios e toda a produção de cenário e figurinos para estrear em São Paulo no teatro Procópio Ferreira em 1980.

Por isso, tanto para os fãs como para quem buscar conhecer mais, a banda conquista novos admiradores a cada nova temporada. A proposta com o show “Tributo aos Beatles” é reproduzir fielmente cada detalhe dos shows originais da Banda Beatles, se apresentando com instrumentos e figurinos originais da época, além de se comunicarem com o público falando em inglês o tempo todo. Ao longo da trajetória conseguiram construir uma identificação com o público e também ser reconhecidos e chamados para se apresentarem em inúmeros programas de TVs e nos maiores eventos musicais do Brasil.

Serviço:

Data: domingo (31)
Horário: às 19h
Local: Teatro Municipal de Cerquilho ( rua Angelo Luvizotto, s/nº, no Centro de Cerquilho, ao lado da praça Presidente Kennedy)
Ingressos: R$ 50 (meia) R$100 (inteira) https://megabilheteria.com/agenda/cerquilho