Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Aula aberta sobre escrita acontece no Sesc Sorocaba

26 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

A escrita será tema de uma aula aberta no Sesc Sorocaba na próxima quinta-feira (30). A aula aberta: “Todo Mundo Deveria Escrever”, será ministrada pelo curador do Prêmio Jabuti 2022 e editor da Parábola Editorial, Marcos Marcionilo e acontece das 19h às 21h.

Na atividade, Marcionilo apresentará razões para que todas as pessoas iniciem na arte da escrita e, a partir de sua experiência, estabelece conexões entre pessoas que escrevem e a realidade do mercado editorial brasileiro.

A atividade acontece na Sala de Oficinas da unidade e conta com mediação de Dani Costa Russo, jornalista e editora, criadora do Selo Auroras, voltado à publicação de obras escritas por mulheres. Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência na Central de Atendimento. Vagas limitadas. Classificação 14 anos.

Esta ação integra a programação do “Laboratório de Criação: Mulheres da Palavra”, que proporciona às participantes vivenciar os processos para a publicação de um livro, da escrita à publicação, e será aberto a todo o público interessado. (Da Redação)

SERVIÇO

Aula aberta Todo mundo deveria escrever
Dia: 30/6, quinta, das 19h às 21h.
Classificação: 14 anos.
Ingresso: gratuito (Retirada de ingressos com 1h de antecedência)
Local: Sesc Sorocaba (rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade)