Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Leonardo faz show gratuito nesta quinta em Salto de Pirapora

Sertanejo abre programação de evento que segue até domingo

22 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cantor sobe ao palco às 18h e acontece em comemoração ao aniversário da cidade.
Cantor sobe ao palco às 18h e acontece em comemoração ao aniversário da cidade. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Com show gratuito do cantor Leonardo, começa amanhã (23) a edição 2022 da Expô Salto de Pirapora, festa em comemoração ao aniversário da cidade que completa 116 anos na sexta-feira (24). O show começa às 18h. O evento será realizado no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo e segue até domingo (26). De acordo com os organizadores a última edição da festa aconteceu há dois anos, antes da pandemia da Covid-19.

Leonardo levará ao palco diversos sucessos de sua carreira que já soma 38 anos. Além do sertanejo, também passarão pelo palco da festa: Lauana Prado na sexta-feira (24); Dennis DJ, no sábado (25); e Guilherme e Santiago, no domingo (26).

A Expô Salto de Pirapora contará com um parque de diversões com brinquedos e uma praça de alimentação. A programação do evento também terá Expô Fazendinha, desfile de cavaleiros e shows regionais. A entrada na festa é gratuita.

Para os amantes de velocidade em duas rodas, a festa vai receber a etapa classificatória do Paulista de Motocross MX1-MX2 no sábado, e a disputa final do motocross no domingo.

Funcionamento

A entrada na Expô Salto de Pirapora é permitida para maiores de 16 anos. Os menores só poderão acessar o local acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O recinto abrirá a partir das 18h nos dias 23 e 24 de junho, e a partir das 12h nos dias 25 e 26 de junho.

O público poderá acompanhar as atrações musicais gratuitamente na Pista. Já o acesso à Área VIP do recinto será mediante ingressos, que estão à venda a partir de R$ 15 (meia-entrada) pelo site oficial do evento. A arena de shows ainda conta com camarotes para 12 pessoas, também à venda. (Da Redação)

SERVIÇO

Expô Salto de Pirapora
Data: 23 a 26 de junho de 2022
Horário: 23 e 24 de junho, a partir das 18h; 25 e 26 de junho, a partir das 12h
Local: Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo (Salto de Pirapora/SP)
Ingressos: Pista - Entrada franca