Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Salto de Pirapora anuncia shows gratuitos

Diversos artistas vão se apresentar durante a festa, entre eles o cantor Leonardo

09 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O veterano Leonardo abre a festa no dia 23 deste mês.
O veterano Leonardo abre a festa no dia 23 deste mês. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Expô Salto de Pirapora, festa em comemoração ao aniversário de 116 anos do município de Salto de Pirapora, será realizada de 23 a 26 deste mês no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo e terá shows de artistas do cenário nacional com entrada gratuita.

A organização é da Viva+ Entretenimento, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de eventos, que está responsável pelo retorno da festa após dois anos sem a realização, devido à pandemia da Covid-19. Para esta edição, o evento ganhou um novo nome e foi reformulado, recebendo programação de shows sertanejos, de funk e DJ, entre outras atrações.

O palco vai receber as apresentações dos artistas Leonardo (no dia 23), Lauana Prado (24), Dennis (25) e Guilherme e Santiago (26). O público poderá acompanhar as atrações gratuitamente na pista. Já o acesso à área vip do recinto custa a partir de R$ 15 (meia-entrada), com venda pelo site oficial. A arena de shows ainda terá camarotes para 12 pessoas, também à venda.

Além da programação musical, a Expô Salto de Pirapora contará com parque de diversões e praça de alimentação, oferecendo uma variedade de comidas e bebidas. O público terá acesso gratuito aos espaços, pagando somente pelos brinquedos que quiser e alimentos consumidos. (Da Redação)

SERVIÇO

Expô Salto de Pirapora

Data: 23 a 26 de junho de 2022

Horário: 23 e 24/6, a partir das 18h; 25 e 26/6, a partir das 12h

Local: Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo - rua André Crucomschi, s/n, Jd. Luar - Salto de Pirapora/SP

Ingressos: Entrada franca (pista); a partir de R$ 15 (área vip)

Vendas: guicheweb.com.br/exposaltodepirapora

Redes sociais: @exposaltodepirapora (Facebook e Instagram)