Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Sinfônica do Conservatório de Tatuí faz show beneficente

01 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta hoje (1).
Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta hoje (1). (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí apresenta hoje (1) o show beneficente “Música que Aquece”. A apresentação, que será no Teatro Procópio Ferreira, começa às 20h30 e é promovida em prol da Campanha do Agasalho feita pelo Instituto CCR e CCR SP Vias. No evento está prevista a estreia mundial da obra “Ebullient Grooves” para Orquestra. Realizada em parceria com o Conservatório de Tatuí, a arrecadação de agasalhos e cobertores será em prol da Ong Gerando Falcões.

O concerto conta com a participação da regente convidada Alba Bomfim e um repertório especial, incluindo a estreia mundial da obra “Ebullient Grooves para Orquestra”, de Daniel Rojas, dedicada ao Maestro Emmanuele Baldini. A noite será abrilhantada com a execução de um concerto para violino da compositora Amanda Maier, com a condução da regente principal e solista.

Os ingressos podem ser retirados antecipadamente pela plataforma da INTI ( https://bit.ly/3wD69sp) ou na bilheteria do teatro, de segunda a sábado, das 13h às 16h e das 17h às 20h. O Teatro Procópio Ferreira fica na rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP. (Da Redação)