Buscar no Cruzeiro

Buscar

Variedades

Cadela dálmata de 'Chicago Fire' morre dias antes do fim da série

Cadela morreu no último domingo (22), sendo que na quarta-feira (23) foi ao ar o último episódio da 10 temporada

26 de Maio de 2022 às 17:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

A cachorra Tuesday, que fazia parte do elenco de Chicago Fire desde o sétimo ano, morreu no último domingo (22). Na última quarta-feira (25), foi ao ar o último episódio da 10 temporada.

Nas cenas do seriado, a cadela da raça dálmata vivia no quartel dos Bombeiros e era um respiro em meio a tantos casos que os combatentes tinham que resolver diariamente. Nas redes sociais, parte do elenco prestou homenagem a ela.

"Com o coração partido por saber que minha amiguinha se foi", escreveu o ator Daniel Kyri. Foi o personagem dele, Darren Ritter, quem levou Tuesday até o quartel pela primeira vez para ser adotada.

Na última terça-feira (24), Christine Mahaney usou o perfil no Instagram para anunciar a morte da dálmata. "Como treinadora dela, este pode ser o post mais difícil que já fiz. Com o final da 10ª temporada também vem o último episódio de Tuesday en Chicago Fire", escreveu ela.

"Parte meu coração compartilhar que ela faleceu no domingo, 22 de maio, devido a problemas renais imprevistos. Permitir que ela entre em suas casas e corações será para sempre valorizado. Tuesday adorou trabalhar no set e fazer parte da família 'Chicago Fire'. Sua cauda nunca parava de abanar", encerrou a treinadora. (Estadão Conteúdo)