Streaming
Cantora Jennifer Lopez ganha documentário na Netflix
A produção, intitulada Halftime, vai abrir o 21º Tribeca Festival, com abertura prevista para o dia 8 de junho
Um documentário da Netflix sobre a cantora e atriz Jennifer Lopez intitulado Halftime vai abrir o 21º Tribeca Festival. O anúncio foi feito na última quarta-feira (13) pela direção do festival de cinema de Nova York. Embora o Tribeca seja tradicionalmente realizado na primavera, este ano, ele adiado para o verão, com abertura prevista para o dia 8 de junho.
Em 2020, Jennifer Lopez apresentou o show do intervalo do Super Bowl ao lado de Shakira. O filme, que vai estrear em 14 de junho na Netflix, e será apresentado no United Palace, em Washington Heights, em Manhattan.
O festival foi realizado no ano passado no mesmo teatro, exibindo em sua abertura o filme musical de Lin-Manuel Miranda, In the Heights. “Ter a oportunidade de compartilhar este filme na tela grande com um público de Nova York é um sonho tornado realidade”, diz a artista.
Nascida no Bronx, a atriz sugeriu, recentemente, que Ben Affleck e ela estão noivos. Um vídeo postado apenas para os fãs inscritos em sua newsletter mostrou a cantora olhando para um grande anel verde em sua mão esquerda. O Tribeca Festival acontece de 8 a 19 de junho. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)