Buscar no Cruzeiro

Buscar

Contra menor de idade

Ator de 'Game of Thrones' é preso acusado de crime sexual

Conhecido pelo papel de Thenn Warg na série, Joseph Gatt teria tido conversas explícitas e sexuais com menor de idade

15 de Abril de 2022 às 09:16
Cruzeiro do Sul [email protected]
Joseph Gatt é acusado de crime sexual contra menor de idade
Joseph Gatt é acusado de crime sexual contra menor de idade (Crédito: Divulgação )

Conhecido pelo papel de Thenn Warg na série Game of Thrones, o ator Joseph Gatt foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, acusado de crime sexual contra menor de idade, de acordo com informações do TMZ.

A prisão teria ocorrido no dia 6 de abril de 2022. A acusação diz que ocorreram conversas explícitas e sexuais com menor de idade. Ainda não se sabe se há mais de uma vítima dos supostos assédios. Gatt, que também integrou o elenco de Thor (2011) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), pagou cinco mil dólares de fiança e responde a um processo em liberdade.

O ator deu a seguinte declaração sobre o caso em suas redes sociais: "Obviamente, quero abordar as alegações absolutamente horríveis e completamente falsas recentemente levantadas contra mim. Elas estão 100% categoricamente erradas e são imprudentes. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje. Estou cooperando totalmente com a polícia e o Departamento de Polícia de Los Angeles para chegar ao fundo disso. Estou ansioso para limpar meu bom nome. Obrigado a todos os meus amigos e apoiadores que sabem que isso é falso e entendem que por razões legais não posso mais comentar nas redes sociais", diz a declaração. (Estadão Conteúdo)