Buscar no Cruzeiro

Buscar

Streaming

Netflix estreia série nacional no dia 25/2

Para divulgar a novidade, Maisa apareceu em um vídeo no Instagram da Netflix vivendo a personagem

18 de Janeiro de 2022 às 02:36
Cruzeiro do Sul [email protected]
Camila Queiroz e Maisa Silva interpretarão a personagem Anita em fases distintas
Camila Queiroz e Maisa Silva interpretarão a personagem Anita em fases distintas (Crédito: Reprodução)

A Netflix anunciou a data de estreia de “De Volta aos 15”, estrelada por Camila Queiroz e Maisa Silva. Prevista para entrar no catálogo no dia 25 de fevereiro, a série trará as atrizes no papel de Anita, na adolescência (15 anos) e vida adulta (30 anos), respectivamente.

Para divulgar a novidade, Maisa apareceu em um vídeo no Instagram da Netflix vivendo a personagem. No trailer, Anita está em um quarto cercado de referências do começo dos anos 2000 e enfrenta o desafio de se conectar à internet discada, conexão da época que era realizada através de uma linha telefônica.

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, a série trará a protagonista que, insatisfeita com a vida adulta, acaba sendo transportada para o primeiro dia no colegial. A série contará com seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e também muita emoção.

O elenco ainda conta com a participação de nomes como Klara Castanho, Caio Cabral, Lucca Picon, João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sanderberg, Alice Marcone e Breno Ferreira. (Estadão Conteúdo)