Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maloca cultural

Cantora Paula Cavalciuk se apresenta amanhã (23)

22 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cantora volta aos palcos depois de dois anos de distanciamento social.
Cantora volta aos palcos depois de dois anos de distanciamento social. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Após dois anos de distanciamento social, Paula Cavalciuk retorna aos palcos presenciais para um show especial de Natal, marcado para amanhã (23), a partir das 19h, na Maloca Centro Cultural, em Sorocaba. A entrada é limitada a 45 pessoas e cada ingresso custa R$20.

A cantora será acompanhada pelo músico e arranjador Anderson Charnoski (no violão e viola caipira). A dupla apresentará canções que consagraram Paula como compositora, bem como novas criações. Além de um repertório que a cantora pretende interpretar com o objetivo de acessar a memória afetiva por meio da música, com clássicos dos Beatles, Cascatinha e Inhana, Buena Vista Social Club, Los Panchos e muito mais!

Para Paula, este retorno é muito simbólico, especial e promete um clima acolhedor e afetuoso. “Um dos últimos shows presenciais que fiz antes da pandemia da Covid-19 foi um especial de Natal na Maloca Centro Cultural, então este retorno depois de tudo que vivenciamos é para celebrar a vida, mas sem esquecer do imenso luto que as mais de 600mil vidas representaram neste país. Vamos banhar nossas cicatrizes com boa música e muito carinho”, declara.

A entrada será limitada a 45 pessoas e a classificação etária é livre. Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com a segunda dose recebida há pelo menos 14 dias, bem como o uso de máscaras enquanto não estiver consumindo no local. A Maloca Centro Cultural conta com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD’s) e está localizada na rua Francisco Scarpa, 321, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por meio do Sympla ou na portaria do evento conforme disponibilidade. (Da Redação)