Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entretenimento

Clínica Ápice e Academia Ápice realizam cantata de Natal na terça (21)

Evento gratuito e aberto ao público será realizado em frente ao prédio da Ápice e contará com a presença do Papai Noel e de food trucks

17 de Dezembro de 2021 às 22:15
Cruzeiro do Sul [email protected]
Orquestra Jonicler Real
Orquestra Jonicler Real (Crédito: Divulgação)

A Clínica Ápice Medicina Integrada e a Ápice Academia realizam, na próxima terça-feira (21), a partir das 19h, uma Cantata de Natal, gratuita e aberta ao público. O evento acontecerá em frente ao prédio da Ápice, na rua Eulália Silva, 214, no Jardim Faculdade, em Sorocaba. Haverá, também, a presença do Papai Noel e dos food trucks Nany Pastel, Big Churros e Komboza Burger.

As canções natalinas ficarão a cargo do quarteto de cordas e coral da Orquestra Jonicler Real, conduzidos pelo maestro que dá nome ao grupo. No repertório estarão clássicas músicas natalinas, que prometem emocionar os presentes. A organização do evento convida o público a aproveitar a oportunidade para praticar a solidariedade, pois haverá ponto de coleta de alimentos não perecíveis. A doação é opcional, visto que a entrada é livre e não está condicionada à doação de alimentos.

O evento será ao ar livre e, para maior segurança à saúde de todos, é obrigatório o uso de máscaras, conforme decretos em vigor.

Galeria

Confira a galeria de fotos