Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Teatro Municipal recebe o espetáculo 'Gracias a La Vida'

Atração será neste domingo (19); entrada será a doação de um litro de leite

17 de Dezembro de 2021 às 15:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ingressos para 'Gracias La Vida
Ingressos para 'Gracias La Vida" serão distribuídos no domingo. (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

Neste domingo (19), às 18h, os sorocabanos poderão conferir o espetáculo “Gracias a La Vida”, com direção de geral de Thalma Di Lelli, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), com a participação da Sala Tablado Flamenco. A entrada será a doação de um litro de leite, que será revertido para a campanha #AFOMENÃOÉFAKE!, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Realizada pela Casa de España Don Felipe II, pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Centro e pela Sala Tablado Flamenco, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a apresentação seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, com o uso de máscara protetora e respeito ao distanciamento social.

“Gracias a La Vida” é um espetáculo beneficente com coreografias desenvolvidas para o elenco de alunos da Cia Sala Tablado Flamenco, durante o ano de 2021, pelas professoras Thalma Di Lelli e Yara Castro. Composta por temas e palos flamencos diversos, a apresentação escolhe como foco a alegria, o romance e, acima de tudo, a celebração da vida.

Os ingressos serão distribuídos no domingo (19), a partir das 17h, na bilheteria do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, que está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3238-2222. (Secom Sorocaba)