Buscar no Cruzeiro

Buscar

Música

The Giant Void lança álbum no Municipal

16 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sábado, Felipe Colenci e Hugo Rafael lançam
Sábado, Felipe Colenci e Hugo Rafael lançam "Thought Insertion". (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A população sorocabana poderá conferir, neste sábado (18), às 20h, o show de estreia da banda The Giant Void, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). Formada pelos músicos sorocabanos Felipe Colenci e Hugo Rafael, a banda de Heavy Metal lançará o álbum “Thought Insertion”. A entrada será a doação de dois litros de leite, que serão revertidos para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Realizada com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a apresentação seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, com o uso de máscara protetora e respeito ao distanciamento social. As vagas são limitadas a 200 lugares.

No show, Felipe Colenci (guitarra) e Hugo Rafael (vocal) serão acompanhados por pelos músicos: o ex-baterista do Manowar, Marcus Castellani, o baixista Guilherme Durão e o tecladista Francisco Rangel. A apresentação contará, ainda, com a participação do vocalista e guitarrista do Warshipper, Renan Roveran, entre outras surpresas.

O álbum “Thought Insertion” tem a participação especial do baterista alemão Michael Ehré, integrante do Gamma Ray e Primal Fear, e do vocalista do Rata Blanca, Adrian Barilari, e já está disponível em plataformas digitais. Uma edição física em CD Digipack será lançada em janeiro de 2022.

Os ingressos serão distribuídos no sábado (18), a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, que está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3238-2222. (Da Redação com Secom Sorocaba)