Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

‘Roteiro’ é EP de estreia de Camargo

12 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cantor e compositor lançou seu novo trabalho nas plataformas digitais.
Cantor e compositor lançou seu novo trabalho nas plataformas digitais. (Crédito: RAFAEL AUGUSTO / DIVULGAÇÃO)

Cinco faixas que encadeiam uma narrativa de romance moderno com um final surpreendente compõem “Roteiro”, EP de estreia do cantor e compositor sorocabano, Camargo que foi lançado na quarta-feira (10) em todas as plataformas de música digital.

Artista em ascensão e que figura entre os nomes mais promissores R&B nacional, Camargo conclui a série de lançamentos do EP apresentando mais três faixas autorais inéditas (“Sonho”, “Roteiro” e “Pra sempre”), que contam participações especiais de Kélanie e Tristão.
A canção “Fica” foi lançada em setembro e “Seu olhar”, em outubro, com direito a videoclipe com estética noventista assinada por Rafael Augusto, do selo criativo e produtora independente Lobotomia.

Com produção produção musical de Yuri Mavignier, “Roteiro” consiste no enredamento de cinco faixas que contam uma história de amor, que passa pela idealização do outro, pela paixão avassaladora, pelos desencontros e desentendimentos até o término de uma relação e a vontade de recomeçar. “É uma trajetória normal dos romances modernos, pode ser minha ou se aplicar para qualquer pessoa, como se a história se repetisse”, comenta Camargo.

Em 2020 o artista lançou seu primeiro EP com sonoridade Lo-Fi que abre com a música Colo, que hoje tem mais 70 mil plays no Spotify. Desde então, Camargo soltou ao todo sete singles, incluindo ‘Eu briso em você‘ com beat assinado por Mendz e participação de Victor Draw, que soma quase 80 mil audições no Spotify. (Da Redação)