Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natal Nevado

Shopping Cidade Sorocaba inaugura decoração de Natal

Empreendimento abre neste sábado (6) a decoração "Fantasia na Neve" com vasta programação

05 de Novembro de 2021 às 13:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
Neste ano, a decoração
Neste ano, a decoração "Fantasia na Neve" tem a temática do Natal Nevado (Crédito: Divulgação/Shopping Cidade Sorocaba)

O Shopping Cidade Sorocaba inaugura neste sábado (6) sua decoração de Natal intitulada “Fantasia na Neve”, que traz a temática do Natal Nevado. Compõem o ambiente decorado a grande árvore com mais de 8 metros de altura, que foi montada na praça de eventos do Piso L2; bonecos de neve; casinha nevada; trenó; cenários específicos para fotografia e o trono do Papai Noel.

Neste ano, o Bom Velhinho retorna ao shopping para cumprir a tradição natalina e alegrar os sonhos das crianças. Ele receberá os pequenos a partir do dia 12 com todos os cuidados de distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus.

Para a inauguração, neste sábado (6), o empreendimento terá a presença de personagens natalinos que vão interagir com o público, das 15h às 21h. A partir deste sábado, tem início também as oficinas de Natal no Espaço Infantil “A Gente Se Completa Brincando”, no Piso L2.

As oficinas serão realizadas em todos os finais de semana de novembro, das 14h às 20h, com participação gratuita. Com os olhos vendados, as crianças poderão se divertir no desafio de colocar o nariz no boneco de neve. Além disso, aprenderão a confeccionar cartões de Natal e a fazer brincadeiras natalinas. (Da Redação)