Buscar no Cruzeiro

Buscar

No telão

Ingressos para o cinema nesta quarta (27) são quase de graça

Cinépolis do Iguatemi Esplanada vai vender os ingressos a R$ 10,00 dentro da promoção "Cinema é 10"

26 de Outubro de 2021 às 19:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
Venom: Tempo de Carnificina
Venom: Tempo de Carnificina (Crédito: Reprodução)

Todos os filmes em cartaz, nesta quarta-feira (27), nas salas tradicionais e 2D da Cinépolis do shopping Iguatemi Esplanada, que fica na divisa entre Sorocaba e Votorantim, terão como preço único de seus ingressos o valor fixo de R$ 10,00. A promoção não vale para filmes exibidos nas salas VIPs nem 3D.

Assim, nesta quarta (27), o público poderá assistir a filmes como “Halloween Kills: O Terror Continua” e “Venom: Tempo de Carnificina”, entre outros.

A ação faz parte da campanha “Cinema é 10”, idealizada pela Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex, com apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que tem como objetivo incentivar o público a ir aos cinemas.

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, continua a seguir os protocolos de segurança e bem-estar para manter o público e colaboradores seguros em seus cinemas por conta da pandemia.

Além de ser obrigatório o uso de máscara para clientes e funcionários, há banners com todos os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos, limpeza e higienização das salas entre as sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outros.

Outras informações no portal www.cinepolis.com.br. (Da Redação)