Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Mirella Vallandro conquista o Show de talentos Santander

Cantora votorantinense apresentou "Talking to The Moon"

23 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Aos 14 anos, Mirella acumula outros prêmios e participações em programas de TV.
Aos 14 anos, Mirella acumula outros prêmios e participações em programas de TV. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A votorantinense Mirella Vallandro, de 14 anos, participou na última quinta-feira (21), da final do Show de talentos kids do Banco Santander Brasil.

Ela entrou no palco às 20h30 minutos, com seu vestido azul e cantou a música “Talking to The Moon”, de Bruno Mars e encantou o público e juri que foi formado pela atriz Samantha Schumutz, Paula Bellizia, Sergio Rial, Paulo Borges e o cantor Thiaguinho. Após sua apresentação o cantor Thiaguinho disse: “essa canção te deu oportunidade de mostrar toda sua extensão musical, e então, se você quiser, você pode tudo com sua voz, inclusive repetir o que nos fez aqui hoje nos emocionar.”

Na categoria kids tiveram seis apresentação e a Mirella encerrou a participação, o anúncio vencedor foi feito pela atriz Samantha Schumutz. A jovem ao ser a grande vencedora da noite disse “Gente, sério não to acreditando nisso, eu quero agradecer a minha família, se não fosse por eles não estaria aqui, todo o apoio que todos vocês tem me dado ao longo desses anos todos de muita dedicação na música, então assim de verdade obrigada”, salientou Mirella com os olha lacrimejados de emoção.

Conquista

A cantora mirim mudou muito nos últimos meses que mesmo com a pandemia não deixou de se dedicar em seus projetos. Primeiro se tornou campeã brasileira de baliza em campeonato on-line organizado pela equipe Balizas Ouro, em seguida se classificou para o The Voice Kids de 2021 onde fez uma participação brilhante no time de carlinhos brow.

Após exposição em rede nacional, Mirella foi a estrela na retomada da Filarmônica Jovem de Sorocaba em duas apresentações no teatro municipal de Votorantim, onde foi ovacionada. (Da Redação)