Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Troca de livros acontece na Biblioteca Municipal de Sorocaba

O objetivo da iniciativa é incentivar o hábito da leitura, e a ação acontece nesta sexta (22)

19 de Outubro de 2021 às 10:09
Cruzeiro do Sul [email protected]
As pessoas interessadas poderão levar livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil
As pessoas interessadas poderão levar livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil (Crédito: Lucas Luan Lisboa/Secult)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realiza, nesta sexta-feira (22), das 13h às 16h, a atividade de troca de livros na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. O objetivo da iniciativa é incentivar o hábito da leitura e, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio de livros para que mais pessoas tenham acesso às publicações.

As pessoas interessadas poderão levar livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil, sempre em bom estado de conservação, que serão disponibilizados para troca.

Não serão aceitos materiais didáticos, políticos, partidários, religiosos, dicionários, lista de endereços e telefones, teses, dissertações, enciclopédias, livros carimbados ou etiquetados (indicando pertencer à outra instituição) e ainda produto rasgado ou danificado.

Os visitantes deverão usar máscara protetora e respeitar o distanciamento social. Também é disponibilizado álcool em gel na unidade. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelo telefone: (15) 3228-1955.