Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Drive-in fará sessões gratuitas de cinema em Salto de Pirapora

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais

15 de Outubro de 2021 às 19:44
Cruzeiro do Sul [email protected]
A programação é para ser vista por toda a família.
A programação é para ser vista por toda a família. (Crédito: LÉO MARTINS / DIVULGAÇÃO)

Após uma passagem super festejada em 2019, o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in da Brazucah Produções, está de volta à cidade de Salto de Pirapora. Desta vez, serão realizadas quatro sessões gratuitas, neste sábado (16) e domingo (17), sempre às 18h30 e 21h. Os ingressos devem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

Neste sábado (16), o público vai poder assistir aos filmes “Toy Story 4” e a versão live action de “O Rei Leão”, respectivamente, no drive-in instalado na Área Esportiva Walter Benedetti Rosa (Campo do Primavera). O primeiro é um dos grandes sucessos da Disney e segue emocionando plateias de todas as idades. Em seguida, será a vez da filme de Jon Favreau indicado ao Oscar 2020 na categoria de efeitos visuais.

No domingo (17), as projeções serão no drive-in instalado no Campo do Bairro Piraporinha. Primeiro, será exibido o sucesso de bilheteria nacional “Turma da Mônica Laços”, de Daniel Rezende. Depois, será a vez do divertido “Os Sem Floresta”, que fecha a programação na cidade às 21h.

“Fomos recebidos com muito carinho por quase 400 espectadores durante a nossa primeira passagem por Salto de Pirapora. Por isso, reservamos essa programação especial para que todos possam se divertir com todo conforto e segurança”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

O projeto é viabilizado por meio do ProAC, com patrocínio da Votorantim Cimentos, apoio do Instituto Votorantim e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Salto de Pirapora; a realização é da Brazucah Produções e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Protocolo

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos. (Da Redação)