Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Mostra teatral foca no universo Disney

15 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Seis obras clássicas serão encenadas pela Academia de Teatro Acrópole.
Seis obras clássicas serão encenadas pela Academia de Teatro Acrópole. (Crédito: REPRODUÇÃO)

Depois de quase dois anos sem peças presenciais, em razão da pandemia do coronavírus, a Academia de Teatro Acrópole está de volta ao palco. O tema “Disney” foi escolhido para sua 17ª mostra teatral, ressuscitando uma tradição da academia de realizar uma sequência de espetáculos, que serão encenados entre 28 de outubro e 11 de dezembro, sempre de quinta-feira a sábado.

A ideia “Disney” foi uma escolha planejada pelos professores e diretores Rose Marques, Karol Marques e Douglas Pagangrizo para que esse primeiro encontro possa atrair todas as faixas etárias, já que os espetáculos são de censura livre.

As apresentações serão sempre às 20h, com a seguinte programação: “Aladdin”, com direção de Karol Marques, nos dias 28, 29 e 30 de outubro; “Divertida Mente”, dirigida por Karol Marques, nos dias 11, 12 e 13 de novembro; “O Rei Leão”, sob direção de Rose Marques, nos dias 18, 19 e 20 de novembro; “Malévola”, de Rose Marques, nos dias 25, 26 e 27 de novembro; “Cinderela”, direção de Douglas Pagangrizo, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro; “As Crônicas de Nárnia”, direção de Rose Marques, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Os organizadores salientam que os protocolos sanitários (uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura, distanciamento etc.) foram observados pelos atores durante os ensaios e serão mantidos para o público durante o festival.

Os ingressos, ao custo de R$ 20 (R$ 10 a meia entrada) pode ser feita antecipadamente ou no dia, no próprio endereço das apresentações, à avenida São Paulo, n° 661, em frente à Santa Casa de Misericórdia. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99816-1952. (Da Redação)