Reality show
Nego do Borel é expulso acusado de estupro
Nego do Borel foi retirado do reality show “A Fazenda”, da Record no sábado (25). A eliminação aconteceu pois, na noite de sexta-feira (24), após uma festa em, Nego do Borel se deitou junto com Dayane Mello, que segundo os colegas constataram, estava “completamente bêbada”. Ontem o cantor divulgou vídeo se defendendo e negando a acusação. A polícia deve investigar o caso.
Na festa de sexta-feira, apesar de ter sido alertado por Mc Gui para que saísse da cama da modelo, o cantor permaneceu e, durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.
A Record anunciou no sábado a expulsão de Nego do reality e o artista está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável. É o segundo processo dele por assédio; desde janeiro ele é suspeito de abusar da ex-noiva Duda Reis.
“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, informou a emissora, no sábado (25) em nota, após pressão de patrocinadores do reality e do público ao longo do dia.
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde o reality rural está acontecendo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos. (Da Redação)