Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Filme ‘E agora, Victor?’ tem a mudança como protagonista

03 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Parte da equipe na gravação que foi feita em Sorocaba.
Parte da equipe na gravação que foi feita em Sorocaba. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Encontro com alguém muito especial é a trama contada no filme “E agora, Victor?”, de Paulo Ronchi, que será lançado pela New Life Produtora. O longa traz a história de Victor (Marcelo Dom), um jovem impactado pela notícia de que sua mãe (Léia Simioni) está doente e morrerá em poucos dias. Por acaso, ele conhece Júlia (Susana Schwartz), que o conduz a uma inesperada mudança. Porém, o romance dos dois enfrentará a preocupação do rapaz com a doença da mãe e a intolerância religiosa do pai da moça.

O lançamento está marcado para amanhã (4), às 18h30, nas plataformas YouTube e Hotmart. Terá início com um meeting, que será transmitido ao vivo pelo Youtube IPC Calvário e contará com atores e participantes da produção do filme. Filmada em Sorocaba, trata-se de uma obra de ficção com roteiro assinado pela sorocabana Hallie Prieto.

Além da maioria de atores pouco conhecidos, o filme tem participações especiais de Keila Taschini (“Os Mutantes do Espaço”, 2017; “Velhas Amigas”, 2021) e Majó Sesan (“O homem Provisório”, 2007). (Da Redação)