Buscar no Cruzeiro

Buscar

Música

Alissic, cantora brasileira radicada em Londres, lança novo single

'Like' foi composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon

09 de Agosto de 2021 às 12:26
Da Redação [email protected]
Alissic cresceu no interior de São Paulo, na cidade de São Bento do Sapucaí, localizada na Serra da Mantiqueira
Alissic cresceu no interior de São Paulo, na cidade de São Bento do Sapucaí, localizada na Serra da Mantiqueira (Crédito: Divulgação)

'Like', música que marca a estreia de Alissic, cantora e compositora brasileira radicada em Londres, acaba de ganhar uma versão acústica. Composta por Alissic em parceria com Oli Sykes, cantor da banda Bring Me The Horizon, a faixa apresenta novas e, segundo a própria artista, "mágicas" nuances. O single já está disponível nos principais aplicativos de música através do selo britânico Ministry of Sound.

Alissic lançou a versão original de 'Like' de forma independente no final de 2020 e rapidamente atraiu a atenção dos fãs de avant-pop mundo afora. Esse início empolgante, além de colocá-la no mapa, garantiu números bastante expressivos no Spotify, ultrapassando a marca de 1.5 milhão de streams, e conquistou muitos seguidores nas redes sociais, como Instagram e TikTok. O videoclipe, autodirigido novamente com a colaboração de Oli Sykes, também ajudou a impulsionar a música e atualmente conta com mais de 610 mil visualizações em seu canal no YouTube.

"'Like' é sobre abraçar suas emoções mais profundas, tanto as boas quanto as ruins, para se entender quem é. É uma música para me lembrar de sempre questionar minhas emoções” - disse Alissic.

Com produção de Mark Kouznetsov e Dan Lancaster, 'Like' (Acoustic) é o primeiro de uma série de lançamentos da cantora programados para 2021.