Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cantora

Jovem de Votorantim é destaque no programa ‘The Voice Kids’

Mirella Vallandro de Oliveira foi escolhida por Carlinhos Brown e se prepara para próxima fase da competição

30 de Junho de 2021 às 00:01
Marina Bufon [email protected]
Mirella se apresentou no programa no último dia 20.
Mirella se apresentou no programa no último dia 20. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A cidade de Votorantim comemorou, no dia 20 de junho, a participação e entrada de Mirella Vallandro de Oliveira, moradora do Parque Santa Márcia, no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. A cantora de 13 anos, filha de Anderson Barbosa Oliveira e Flávia Rodrigues Vallandro, foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown na seleção às cegas e dará continuidade ao seu “sonho de criança”.

“Estou muito feliz e grata com todo carinho e reconhecimento que tenho recebido desde a minha apresentação. A população votorantinense tem sido muito carinhosa e prestativa, e a minha família sempre me dá muito apoio”, iniciou a jovem.

Ela ainda contou como foi se apresentar cantando a música “Oração”, sucesso d’A Banda mais Bonita da Cidade. “A cada degrau que eu subia sentido ao palco, estava mais próxima de realizar um grande sonho. Fiquei muito ansiosa, acho que é inevitável não sentir aquele gelinho na barriga”.

Infância de artista

A jovem agradece o apoio dos torcedores da região. - DIVULGAÇÃO
A jovem agradece o apoio dos torcedores da região. (crédito: DIVULGAÇÃO)

O bebê que só dormia com rádio ligado embalado pela voz de Alexandre Pires, desenvolveu gosto musical distinto, com inspirações diversas, partindo de Simone e Simaria e banda Melim, passando por Katy Perry, Bruno Mars, Chico Buarque, até Fred Mercury e Whitney Houston. Sua primeira apresentação aconteceu quando Mirella tinha apenas três anos, em um Natal, com dança e música. A partir dali, isso viraria rotina em festas diversas, de casamento, aniversários e formaturas, e, claro, dentro de casa.

Mirella adora dançar, gravar vídeos para redes sociais, como o TikTok; praticar ginástica rítmica, outra paixão; fazer maquiagens; ir ao shopping; assistir doramas, um drama asiático; comer bem e se aventurar na cozinha. Ela ainda toca violão e teclado, que aprendeu na igreja e assistindo a vídeos na internet. Atualmente, a jovem cantora é aluna do oitavo ano na escola Wilson Prestes Miramontes, em Votorantim, onde participa como baliza na banda Bamavo. Ela também faz aula de canto, de inglês e de dança, além de acompanhar os calouros do The Voice Kids.

“Quando a notícia chegou (de que iria participar do programa), senti que toda dedicação ao longo de quatro anos foi recompensada. Foi uma emoção muito grande e é muita alegria de fazer parte do time The Voice Kids 2021”, comemorou.

Mirella Vallandro de Oliveira agora se prepara para a próxima fase, que será quando as equipes estarão 100% montadas e começarão as batalhas com os colegas. Até lá, ela conta com o apoio da torcida de Votorantim e região e, claro, com a experiência de seu técnico.

“A próxima fase está sendo preparada com muita dedicação e ensaios para entregar um lindo show aos expectadores e também muita diversão no palco. As expectativas são sempre as melhores possíveis e de que sempre vou aprender com a experiência do meu querido técnico Carlinhos Brown e também com os novos amigos que o programa me trouxe”, finalizou. (Marina Bufon)

Galeria

Confira a galeria de fotos