Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim

Concurso fotográfico inscreve até dia 31

29 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação com informações da Prefeitura de Votorantim
(Crédito: Pixabay )

As inscrições on-line para o concurso fotográfico “Vi da Janela” terminam na próxima segunda-feira (31). A atividade é promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e é aberta a participantes das 27 cidades integrantes da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Para participar, a pessoa precisa ter 18 anos de idade ou mais e seguir as orientações do regulamento através do link encurtador.com.br/fqxDK. A imagem precisa ter sido registrada através da sua janela com qualquer equipamento profissional ou amador (celulares, câmeras, tablets).

A imagem pode ser uma paisagem, um crepúsculo, uma cena cotidiana, ou mesmo de forte impacto social. A ideia é aproveitar o isolamento social, devido à pandemia, para fotografar a vida através da nossa janela.

Quatro fotos do concurso serão premiadas com o valor de R$ 500. Os prêmios serão dados às duas imagens mais votadas pelo júri popular, sendo uma de Votorantim e outra da Região Metropolitana de Sorocaba. Outras duas fotos serão escolhidas pela comissão julgadora, sendo uma de Votorantim e outra da Região Metropolitana de Sorocaba. (Da Redação com Secom Votorantim)