Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mostra encerra o ano do Parque da Autonomia neste sábado (8)

07 de Dezembro de 2018 às 06:30

Mostra encerra o ano do Parque da Autonomia Os alunos se preparam para realizar o exame para a banca de avaliação em 2019. Crédito da foto: Divulgação

Os alunos do Parque da Autonomia sobem ao palco neste sábado (8) para compartilhar com o público o resultado dos estudos que praticaram durante o ano. Os concluintes dos cursos de dança e filosofia política, coral, violão, inglês, francês, italiano e mandarim farão apresentações artísticas em sua sede.

Depois de nove anos funcionando no Parque Ecológico do Matão, em Votorantim, o Núcleo de Artes e Educação Parque da Autonomia passou a ocupar, no ano passado, um galpão comercial com custos totalmente financiados pelo Coletivo O12, idealizador e coordenador da iniciativa. Até este mês de dezembro, o Parque da Autonomia conta com patrocínio parcial da Votorantim Cimentos, que financia as atividades do núcleo de dança para crianças e jovens e adultos. Suas ações também tem contado com a parceria e o acolhimento cultural do Colégio Bela Alvorada. O grupo de 11 alunos que estudam desde 2014 no Parque da Autonomia deve prestar o exame para a banca de avaliação em fevereiro de 2019.

Financiamento

Como parte do movimento “Salve o Parque da Autonomia”, que articula uma rede de apoiadores para que o projeto dos artistas do Coletivo O12 continue em atividade no ano de 2019, o grupo lançou uma campanha de financiamento coletivo na internet. Mais informações podem ser obtidas na página do projeto no Facebook.

Serviço

Mostra Estudantil de Artes do Parque da Autonomia

Sábado (8), 18h

Rua João Gugoni, 26, Votorantim

Ingressos: R$10

Galeria

Confira a galeria de fotos