Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marvel divulga fotos oficiais de Brie Larson como a heroína Capitã Marvel

06 de Setembro de 2018 às 09:36

Brie estampou a capa da revista Entertainment Weekly - Foto: Chuck Zlotnick/Marvel Studios 2019

A Marvel divulgou fotos oficiais da atriz Brie Larson, 28, caracterizada como Carol, a heroína de Capitã Marvel. A personagem será uma piloto da força aérea com poderes alienígenas. Brie estampou a capa da revista Entertainment Weekly e falou sobre a personagem: "Ela é agressiva e tem um temperamento difícil", contou. "Ela não pede desculpas por ser ela mesma", explicou Brie. O filme será ambientado nos anos 90.

[irp]

O longa começa quando Carol já tem seus poderes, ganhos de uma raça alienígena chamada Kree. Carol deixou a vida na Terra para se integrar à equipe intergalática Starforce, da qual Jude Law, 44, é o comandante. "Ele vê os poderes de Carol como uma benção", afirmou Law. "Controlar as emoções e usar os poderes com sabedoria é o mote principal da história", afirmou Jude Law.

Ao retornar à Terra, Carol descobre que há uma raça de alienígenas, os Skrulls, capazes de ameaçar o planeta. Os Skrulls são capazes de se transformarem em qualquer pessoa com quem tenham tido contato. Outro ator que participa do filme é Samuel L. Jackson, no papel de Nick Fury, futuro chefe da Shield, e que será mostrado pela primeira vez antes do acidente que o fez perder um dos olhos.

Capitã Marvel está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 7 de março de 2019. (Folhapress)

Galeria

Confira a galeria de fotos