Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marcus Alves lança videoclipe de ‘Mas’, do seu disco de estreia

30 de Maio de 2020 às 00:01

Marcos Alves lança videoclipe de ‘Mas’, do seu disco de estreia “Queda pra cima”, álbum do compositor sorocabano, contará com dez faixas, numa mistura de pop com gêneros alternativos. Crédito da foto: Divulgação

A versatilidade e a facilidade em misturar a música pop com gêneros alternativos são virtudes do músico sorocabano Marcus Alves, que acaba de lançar em seu canal oficial no Youtube o videoclipe da canção “Mas”, faixa que estará em seu disco de estreia, “Queda pra cima”.

A faixa é a segunda liberada do registro e mostra a versatilidade do artista, que consegue misturar música pop com gêneros alternativos com tremenda facilidade. “O single aborda o comportamento de pessoas que se tornam distantes mesmo após um relacionamento afetivo com alguém. Seja de amizade, amoroso ou até parental - deixando lembranças de alguma forma para levarmos para a vida toda‘, explica o compositor.

Em “Mas”, Marcus Alves (baixo/voz) é acompanhado por Augusto Martins (teclados) e João Marcos (guitarra). A produção ficou a cargo de Matheus Zanetti. Com edição de vídeo assinada pelo próprio compositor, o clipe conta com direção de Celso Cayuella -- que também já havia participado da produção anterior, “Queda pra cima”.

Marcus Alves despontou no cenário da música alternativa com o EP “Cores e corres” (2019), que teve ótima repercussão por parte do público. O músico tem como marca o flerte com diversos estilos e gêneros musicais, tornando seu trabalho difícil de ser rotulado. Jazz, samba, rock, pop, groove, rap, funk, soul e música eletrônica são apenas algumas das influências encontradas em seu trabalho.

“Queda pra cima”, álbum de estreia do compositor sorocabano, contará com dez faixas e abordará temas como a depressão, o amor e o estilo de vida rápido. O registro também contará com partições de Ananda Jacques, Kodux, Bruno Cons, Renan Brenga e Theon Marcel são apenas alguns dos nomes confirmados. O disco ainda não tem uma data definida de lançamento. (Da Redação)