Cultura Mais Cruzeiro

Madonna e Springsteen lideram mais escutados nos Estados Unidos

É a primeira vez desde 1985 que a rainha do pop e The Boss reinam juntos no ranking dos discos mais ouvidos
Madonna e Springsteen lideram mais escutados
Aos 60 anos, Madonna lançou este ano seu novo trabalho, “Madame x”. Crédito da foto: AFP / Angela Weiss

As lendas da música Madonna e Bruce Springsteen estão em primeiro e segundo lugar na classificação dos discos mais escutados dos Estados Unidos.

“Madame X”, de Madonna, chegou ao topo do Billboard 200. É o nono disco da cantora que alcança o primeiro lugar da lista de mais ouvidos. “Western Stars”, de Springsteen, está em segundo lugar. É a primeira vez desde 1985 que a rainha do pop, de 60 anos, e The Boss, de 69 anos, reinam juntos no ranking dos discos mais ouvidos.

‘The Boss’ está com 69 anos e lançou o álbum ‘Western Stars’. Crédio da foto: Divulgação

Durante duas semanas em janeiro e fevereiro de 1985, “Born in the USA”, de Springsteen, e “Like a virgin”, de Madonna, lideraram o ranking em primeiro e segundo lugar respectivamente. Nas duas semanas seguintes, o disco de Madonna passou ao primeiro lugar e o de Springsteen caiu para segundo.

Leia mais  Urso é flagrado relaxando em piscina infantil de moradora dos EUA

Apesar de não ter recebido boas críticas, o último trabalho de Madonna — uma mistura de ritmos latinos, baladas acústicas e reflexões íntimas sobre comunidades marginalizadas — subiu ao topo em parte por sua estratégia de “pacote”, que consiste em programar o lançamento de discos junto com entradas para shows. (AFP)

Comentários